sábado, 30 de junho de 2012

Instituto Bíblico Central


Visando o aperfeiçoamento dos santos para a edificação do Corpo, o Instituto Bíblico Central tem como objetivo treinar pastores, professores, missionários, evangelistas, diáconos e líderes, afim de qualificá-los como servos do Senhor e da Igreja de Cristo.
O curso Básico em Teologia contém 8 módulos com 25 matérias para serem concluídas num período de 3 anos. As aulas podem ser ministradas em duas modalidades ao mesmo tempo, e tais modalidades são: presencias, e semi-presencias (via Skype). Alguns professores ministrarão aulas presencias, outros semi-presenciais, pois dessa forma há mais disponibilidades de professores qualificados e mais facilidades para os alunos também.
Como isso funciona na prática? O Instituto Bíblico Central está localizado em Olímpia-SP, nas dependências da Igreja Batista Central, onde são ministradas as aulas presencias oferecidas pelos professores residentes em Olímpia, ou por aqueles que têm condições de estarem em Olímpia. Porém, alguns professores ministrarão suas aulas de seus próprios escritórios via Skype. É possível fazer uma chamada em grupo para 25 polos e cada polo pode formar uma classe com quantos alunos conseguir. No momento, estamos funcionando com um polo em Olímpia, e um ou dois polos poderão ser iniciados em São José do Rio Preto no ano de 2014.

Para maiores informações entre em contato conosco via Skype: mcmartins73

2 comentários:

  1. A Paz do Senhor Jesus Cristo,
    Gostaria de saber se o curso de teologia ainda esta ativo e como faço para inscrever-me.

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de fazer esse curso! silva.alansouza@yahoo.com.br

    ResponderExcluir