segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Evangelismo Pessoal


      Esse fórum é obrigatório para todos os alunos do módulo de evangelismo pessoal do Instituto Bíblico Central. Responda as duas peguntas abaixo:

Pergunta 1: Por que ter um conhecimento aprofundado da pregação do evangelho e não simplesmente fazer uma evangelização básica? Exemplo, como Jonas fez.  

Pergunta 2: Como você tem procurado colocar em prática o evangelismo pessoal? Conte ao menos uma experiência evangelística após iniciar o módulo.

3 comentários:

  1. PORQUE DURANTE O EVANGELISMO PODEMOS SER SURPREENDIDOS POR PERGUNTAS QUE O EVANGELIZADO PODE FAZER E NÃO TERMOS A RESPOSTA OU COMO ESCLARECER A SUA DÚVIDA E ASSIM ACABAR CONFUNDINDO OU NÃO EVANGELIZANDO CORRETAMENTE O DESCRENTE.

    EVANGELIZEI MEUS PAIS.

    ResponderExcluir
  2. PARABÉNS Anderson, aqueles que ficam conversando na aula não respondem os fóruns, mais um ponto positivo para você, continue assim.

    ResponderExcluir
  3. Porque sinto o desejo de ter mais conhecimento para evangelizar, e ter mais respostas para as perguntas que são feitas, sinto de Deus o desejo de levar o evangelho as pessoas necessitadas, amo tudo o que esta escrito na Bíblia, e quero ter mais sabedoria para falar de Deus, eu sei que a sabedoria vem de Deus, mais preciso estudar mais.

    Sim, tenho evangelizado pessoas necessitadas da palavra, faço parte de um grupo que evangeliza nas casas.

    ResponderExcluir